Trocas e Devoluções

 

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do luizabadlima@gmail.com. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

Quando o produto apresentar indícios de uso;
Quando o produto for alterado de qualquer forma;
Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 99120-6175 em até 72 (setenta e duas) horas.

 

DEVOLUÇÕES

 

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC luizabadlima@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

TROCAS

 

As trocas podem ser solicitadas em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o nosso SAC para os esclarecimentos necessários.
A primeira troca é por conta da Triana e pode ser realizada através de postagem nos correios (você poderá despachá-lo com o código de postagem em qualquer agência dos correios).
O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).

Os produtos comprados na categoria SALE ou Best Week poderão ser trocados apenas por outros produtos da mesma categoria.

 

CANCELAMENTO

 

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00  pelo telefone (31) 99120-6175 (Whatsapp) ou pelo e-mail luizabadlima@gmail.com
Ao receber o produto, a Triana fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Triana poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário ou Pix, o estorno será através de depósito em conta corrente.